Henry Dantas
Galera, esses tempos morreu um famliar dele, pode ser que tenha algo a ver com esse fato. Vamos respeitar a decisão da diretoria e a pessoa do Jorge Henrique. Espero que tudo se resolva la dentro. Sem precisar chegar a mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Henrique
Em resposta ao tópico:
Já tem nota oficial do Clube, a notícia é realmente verdadeira. Pensem bem, antes de degolar os dirigentes vamos esperar pra saber direito o que aconteceu.
Vi vários posts dizendo que a diretoria esta errada e tals, mas ninguém sabe ainda a verdade dos fatos.
Sabemos que o Jorge é uma pessoa super diciplinada mas vamos esperar galera...
