Vlamir Bernardes
Para quem se lembra, tomara que ele faça como o 'Gustagol', que ninguém acreditava mas entrou e começou a meter gols.
É 'vero' que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas a esperança é a última que morre e de corinthiano é eterna. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Bidou