Chora_porco
Claudinho? Kkkk. Tá mais fácil chover canivete, irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Não é um meia de 1,90 só ouvir direito
Em resposta ao tópico:
Meia de primeira linha (Claudinho).
Ai ele da uma pausa e fala:
E 1,90 também (Lyanco).
E agora geral tá falando de um meia de 1,90 kkkkkkk