Esp
Botafogo anunciou jogador sem ter assinado contrato.
Levou o Pablo, que aqui estavam xingando a atual administração por ir atrás...
Palmeiras ganhou do Bragantino com time reserva fora
Vasco perdeu ontem aqui na minha cidade d 2a0 pra um clube que nem série tem! Kkkkkkkk
Mas o que importa é o que você pensam ne? Não a realidade!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians deveria virar SAF!?
Em resposta ao tópico:
Com todos os problemas que envolvem dívidas do clube, que aparecem dia após dia, somados às péssimas administrações que ocorrem ano após ano, creio que a melhor saída para o Corinthians seria Virar SAF. Concordam?