Alex Beijos
Todos dia tem umas 10 ideias de Vaquinhas online, mas duvido, que se abrir uma dessas, junta 1 milhão... Na real MESMO...
Eu acho que o Mano tem que sair fora tbém... Mas para isso o Augusto precisa ter alguém na manga, não podemos esperar uma negociação, contatos, idas e vindas, nada disso... E o problema é - QUEM? Quem topa vir para essa bagunça que esta o Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar a maldita multa do mano menezes? !
Em resposta ao tópico:
Deixo aqui essa ideia...criamos uma conta e todo mundo ajuda como pode...aposto que em alguns dias pagamos a multa desse senhor e mandamos ele para o inferno! Rápido!