Bruno Machado
Deixo aqui essa ideia...criamos uma conta e todo mundo ajuda como pode...aposto que em alguns dias pagamos a multa desse senhor e mandamos ele para o inferno! Rápido!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos pagar a maldita multa do mano menezes? !









