Renato Almeida
Deve ser parente ou tem vontade de beijar o cara.
em Análise dos jogos > Para quem critica Yuri Alberto!
Em citação ao post:
Quanta engenharia pra defender um caneludo, igualzinho era com o araos, defederico, etc
É sempre a tática que não ajuda, o entrosamento, o sol, a bola
Não existe desculpa pra um atacante que não sabe dominar uma bola, e perde a quantidade de gols que esse lixo perde