Rafael Alves
Ainda tem que pessoas lúcidas aqui e já falaram por mim! Que viagem fazer essa comparação, bem premeditado para tentar elogiar o Inelegível kkkkkk. Agora sobre o Corinthians espero que o Augusto consiga fazer a limpa e pagar toda a dívida. Como está sendo agora no governo os gados acham que deixou as contas no azul e na realidade deixou uma par de coisa sem pagar, precatórios, dividas externas... Então aguarde mais 72hrs.
em Bate-Papo da Torcida > R&T é como o PT, e voltará…
Em resposta ao tópico:
Surrupiaram tudo e saíram chutados. Alguém com boas intenções, porém sem experiência assumiu e infelizmente não deu conta do sistema que jogou o tempo todo contra. Assim o PT voltou, e de um superávit de 54 bi que o Brasil teve no final de 2022, terminou com um déficit 230 Bi em 2023, mesmo sem pandemia. Mas isso como ofende os idólatras de corrupto assim como defendem o Andrés, vão me chamar de Gado por falar a verdade. O Corinthians tá passando a mesma coisa. Se o Augusto deslizar, a quadrilha volta.








