Maikon Ds
Que besteira.
Então o ladrao vem e rouba a sua casa, e depois que alguém consegue entrar em casa e expulsar o ladrãozinho, você quer que ele volte.
Faz muito sentido.
Isso é bem a cara da RT mesmo.
Mesmo desenho que o 9 dedos fez pra voltar.
Não precisa arrumar a casa, não precisa ser honesto e não roubar.
É só fazer bem feito e escondido pra ninguém ficar sabendo.
Se ninguém saber, aí fica parecendo que tá organizado e fica tudo certo.
Prisão pra toda quadrilha RT.
em Humor > Augusto pede demissão!
Em resposta ao tópico:
Volta a R&T para arrumar a casa que eles deixaram bagunçada.
Assim não teremos: dívidas com empresários, bloqueios judiciais, direito de imagens atrasadas, quitação da arena, tabu contra o SP, mesmo time de 2023, Cássio não pedindo reforço FS comentarista e cornetando a renovação e etc...