Thiago Santinello
Anos atrás o Palmeiras estava sem dinheiro pra trazer um jogador e fez uma vaquinha virtual e sim arrecadou o valor para compra do jogador
Olhando a situação do clube atual, dividas aparecendo não seria a melhor hora para o clube criar uma vaquinha virtual não é vergonha pedir, vergonha é dizer que está bem por orgulho, creio que com uma vaquinha mais de 50% da divida é quitada!

