Gabriel Novasques
Realmente, fomos campeões de todos esses títulos APESAR do desserviço prestado pela R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Dívida de 2 bilhões
Em citação ao post:
Não quero menosprezar sua crítica e revolta, que são justíssimas, mas isso é algo que não surpreende.
O Andrés assumiu em 08 e desde o início trabalhou dessa forma, e óbvio, repassou a todos que ele ajudou a eleger. É o modus operandi da R&T, eles SEMPRE deixaram de pagar algo por algum motivo (nem vou entrar na questão de boa vontade ou não). O que hoje eu não entendo é... Como o CORINTHIANS conseguiu ser campeão mundial e exemplo de administração com essa cartolagem?

