x

Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O presidente precisa focar no time. Precisamos de reforços. Precisamos de um investidor pra bancar.

em Bate-Papo da Torcida > Culpar a atual diretoria é desonesto!

Em resposta ao tópico:

Pra mim, o único erro deles foi a empolgação e falar demais, fora isso, as contratações foram certeiras. Ou ninguém concordou?

Torres: Excelente zagueiro de seleção, de Copa do Mundo.

Palácios: Do pouco que vi, gostei muito, pena que lesionou, quando voltar será titular absoluto. Outro jogador de seleção.

Garro: Eleito melhor meia do campeonato argentino, nem estreou. Tenho medo dele dar uma de Rojas, que também era melhor meia do campeonato dos hermanos. Mas, vamos esperar!

Raniele: O melhor jogador do time no momento, tiro certeiro!

Gustavo Henrique: De início contratado para ser reserva, pensando em elenco, mas com a surpresa do Falsíssimo, pra mim tem que ser titular, porque o Caetano não me convence. Ou seja, precisamos de outro zagueiro titular!

Hugo não contei porque é contratação da R&T.

Beleza, saíram 12,13 jogadores, mas já chegaram 6. Vocês queriam 12 contratações em 1 mês? Com 100 milhões de déficit em janeiro e 500 milhões de dívida de curto prazo para pagar até o meio do ano? Vocês estão de sacanagem. Bela herança a R&T nos deixou, não? Fora que estão fazendo de tudo para minar o Augusto.

A nova gestão está completando 1 mês hoje, já fez mais que a R&T em 16 anos. E vocês não aguentam 4 jogos ruins, sabendo que estamos numa reformulação gigante no clube inteiro? Como vocês são fracos! Corintiano não era assim, o que está acontecendo com vocês?

Augusto conseguiu o maior patrocínio máster da América, 370 milhões por 3 anos, 120 milhões por ano, sem contar os 10 milhões de luvas. 10 milhões por mês, paga praticamente metade da folha salarial. O anterior era de míseros 17 milhões. Conseguiu o novo acordo comercial para as placas de publicidade do estádio, 240 milhões por 5 anos, o acordo anterior era 12 milhões.

Está trabalhando para ampliar o estádio só com a retirada das cadeiras, está negociando os Naming Rights do CT por mais de 300 milhões. E também estão trabalhando para trazer mais jogadores, hoje ou amanhã deve sair mais um anúncio de jogador.

Que desespero e histeria é essa? Sejam racionais, pelo amor de Deus! Tem gente com saudade dos veteranos que se arrastavam em campo ganhado mais de 800 mil por mês sem dar retorno esportivo. É sério mesmo isso? Nos livramos de 8 milhões de salários para poder pagar para outros jogadores que rendam mais.

Ah, claro, o Augusto errou no caso do Lucas Veríssimo? Sim, ao anunciar algo sem estar assinado. No mais, não tinha como cobrir o que os árabes ofereceram ao Benfica e ao jogador, que está mais que provado que agiu pelas costas, junto com seu empresário mercenário. No caso do Matheus França, o amadorismo foi do Flamengo e do Corinthians, como o cara me vai treinar em outro clube sem estar assinado? E descobriram tarde que o empréstimo não era nos termos que o Corinthians queria.

Vou ser sincero com vocês, só vou começar a cobrar do meio de abril e começo de maio para frente. Lá que o time tem que estar pronto, modorrento Paulista pra mim é pré-temporada. Ninguém aguenta mais esses estaduais chatos pra peste!

Carlos Miguel (Cássio)

Contratação (Fagner), Torres (Contratação), Gustavo Henrique (Caetano/Raul), Palácios (Hugo)

Raniele (Ryan/Thomas Lisboa) Contratação (Bidon/Maycon/Vera)

Contratação (Wesley/Rojas), Garro (Contratação/Rojas/Bidon/Matheus), Contratação (Kayke/Wesley)

Yuri Alberto (Pedro Raul)

Precisamos de mais 4 contratações de titulares indiscutíveis e mais umas 3 ou 4 para qualificar e encorpar o elenco. Que já foi encorpado com os destaques da base e ainda terá o retorno dos três jogadores que estão na seleção Sub-20.

Entendo que o Mano não tem o perfil que a nova gestão gostaria, mas tem contrato até o fim de 2025, com multa estipulada em 8.8 milhões hoje, diferente dos 20 que o povo está dizendo. Se não é o que querem, essa multa não é nenhum impeditivo. Se demitirem, vou entender.

Porque o Mano e alguns jogadores estão transferindo a responsabilidade para a diretoria. Nada, mas nada no mundo justifica esse anti-futebol que o Corinthians tem jogado. Com os jogadores que lá estão dava para desempenhar um jogo no mínimo organizado, sem essa bagunça toda. E a culpa é do treinador e dos jogadores. Rojas, Fagner, Cássio, Maycon, Vera e Romero são mortos com farofa, não rendem nada e ainda reclamam. Ah, por favor, né?

Tenham paciência, não sejam imediatistas, precoces.

CALMA! Foram 4 jogos depois de uma pré-temporada de 2 semanas. Vocês entendem de futebol? Pelo jeito não, inclusive os 'jornalistas' desse site. Não se reformula um time inteiro e contrata 15 jogadores em UM MÊS! Não tem como!

Com o time completo eu começo a cobrar!

É isso!

Adeus, jovens mancebos histéricos e desesperados!

Bebam Maracugina, saiam do X, tomem Sustagen, Neston ou Farinha Láctea. Não se esqueçam do Sucrilhos...

Responder ao post do Renato Garcia David

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 9 segundos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 11 segundos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 48 segundos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Marc Celacanto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico