Rubens Vaz
E o coco do Pablo disse que nem queria ouvir a proposta do Timão...foi para Botafogo
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho bateu o pé
Em resposta ao tópico:
¨ou eu vou para o Corinthians ou fico aqui¨ja recusou Bragantino e Botafogo, matheuzinho só sai do Flamengo pra jogar no seu clube de coração