Vagner Ferreiira
Também é um fato. Um canalha
em Bate-Papo da Torcida > Duílio teoricamente contratou melhor
Em citação ao post:
Com a ligeira diferença que o Duílio contratava com luva pra intermediário e não pagava direito de imagem. Aí na transparência alegava custo 0 em uma transação de 28 milhões.