Eduardo Sarri
Acho que o resultado em campo do Bahia foi ótimo. Bahia sem SAF teria caído e o Santos ficaria na primeira divisão. Bahia subiu com um elenco bem fraquinho da série B. Era bater e voltar. O Corinthians, apesar dos pesares, tem um elenco com força de se manter sozinho na serie A, se botar uma grana extra de SAF já briga por Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa de uma SAF igual a do BAHIA
Em citação ao post:
A verdade é que a administração da SAF é muito mais profissional. Tanto que no primeiro ano de SAF no Bahia a foco foi pagar as dívidas e o resultado em campo não foi bom (escaparam do degola na última rodada como sabemos), agora no segundo já estão buscando reestruturando mais o time.
Será que aqui no Corinthians teríamos a mesma paciência?
As vezes eu penso que essa administração do Augusto é como se fosse uma SAF, pq eles sabem que para formar um time vitorioso por um longo período de tempo, antes precisa arrumar as finanças, administração, imagem do clube. Pq esse clube foi destruído nas últimas administrações.
Só que o grande erro mais uma vez foi a falta de profissionalismo... Ficar dando entrevista dizendo que ia ser agressivo no mercado, que acabou a farra, que agora ia ser tudo diferente. Cara não vai ser assim de uma hora pra outra, pq a dívida é imensa, a credibilidade do clube tá abaixo de 0, a torcida revoltada e cansada de time que que não joga pra ganhar. O que precisamos urgente é de PROFISSIONALISMO!