Amém Amém Amém
Bota o mano pra treinar nas escolinhas do Corinthians, chute inicial, limpar piscina, cortar grama, qualquer coisa
em Bate-Papo da Torcida > Augusto deveria fazer igual o Bayer
Em resposta ao tópico:
Quando Bayer demitiu o técnico Julian nelgsman, não tinha dinheiro para pagar a multa alta, afastou o técnico e continuou pagando o salário até ele arranjar uma outra equipe e chegou a um acordo com o técnico.
Sei que não é a melhor ideia, porém do jeito que está as coisas