Henrique Silva
Antes de ver essa imagem, na transmissão a minha sensação foi que o Caetano falhou feio, e acho que esssa falha não tem muito a ver com introsamento dos jogadores, e mais entedimento do que esta acontecendo em campo e se posicionar melhor. A questão e que o Caetano e zagueiro comum, para ser um reserva e olhe lá. Para mim o Raul Gustavo e melhor que ele, porem tem um parafuso a menos.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe no gol do Calleri
Em resposta ao tópico:
A zaga do Corinthians vinha em linha, voltando para fechar um possível lançamento rasteiro pelo meio. Félix e Fagner, prontamente se adiantaram para deixar o Calleri em impedimento. E ele estava, porém o Caetano não acompanhou e acabou deixando uma perna que dava condições ao gol. Completa falta de comunicação defensiva do time, que ocasionou um gol facilmente impedido.
