Pedro
Mas esse valor é diluído em 30 anos meu bom! Que dá 2milhoes por mês! O Corinthians tá recebendo 10 milhões por mês da vai de bet
em Bate-Papo da Torcida > Nr do Pacaembu r$1bi
Em resposta ao tópico:
Saiu no GE que o investidor é o Mercado Livre, ainda acham que o NR da Arena foi um bom negócio?