João Antônio
Se o Garro jogar bem, ainda assim tendo Maycon ou Vera como companheiros, ele (Garro) tenderá a não armar o time assim como acontecia com o Renato Augusto que ficava marcado e o time não produzia nada.
em Análise dos jogos > Maycon é um perdido em campo
Em resposta ao tópico:
Podem reparar, ele tá sempre perdido em campo... Não marca bem, não ataca bem e tá sempre longe das jogadas, correndo errado...
Ai o mano vai lá e tira o Raniele e deixa ele.
Tá difícil ver o Corinthians jogar...
O Garro vai ter ser quse um Messi pra compensar a ruindade do resto do time... Senão estamos perdidos!