x

Post de CONRADO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paga os 20mi e o deixa livre para outro trabalho? Acho isso muito fácil...se rolasse um acordo pra reduzir e muito esse valor até que vai.

Acho que isso tem parar, contrata outro e coloca ele de auxiliar ou para tocar categoria de base. Se não gostar, ele que peça demissão.

em Bate-Papo da Torcida > Manda embora logo...

Em resposta ao tópico:

Esses são os números:

6 vitórias

5 empates

7 derrotas.

20 gols Marcados e 23 Sofridos.

Conseguiu jogando na Arena deixar o tabu contra o São Paulo ser quebrado e ano passado com o elenco que ele tanto exalta hoje perde de cinco para o Bahia.

Mesmo Bahia que o demitiu por mais um péssimo trabalho, entre tantos recentemente.

Esse treinador que hoje se escora atrás de uma multa, ironizou Raniele reforço recém-chegado e que vem carregando o piano, enquanto o protegido do treinador não sai nunca mesmo jogado mal.

Humilhou Yuri, mostrando sua arrogância, mesmo que esse jogador nem seja jogador para juvenil.

Ontem caiu como uma luva a imbecilidade do zagueiro que foi expulso. De forma mascarada o treinador botou na conta dele a derrota.

Esse treinador está estragando o ambiente no Corinthians.

Nunca assume a culpa, e a transfere ao elenco.

Sem contar que em pouco tempo vai pôr a culpa na molecada.

Sabemos que a atual diretoria se perdeu por estar vislumbrada com o sucesso.

Sabemos que precisa elenco, mas esse treinador nunca foi opção, e pasmem de nenhum dos candidatos que disputaram a eleição.

Esse treinador é culpa da irresponsabilidade de um ex-presidente covarde, que jamais pensou no bem do Corinthians.

E falando bem sério, quem deve mil deve milhão.

Agora é hora de mandar embora e rever alguns jogadores que ainda estão sentidos com as mudanças, sentidos e com saudades de seus amiguinhos de play.

É hora de acabar com essa brincadeira de mal gosto que virou o Corinthians.

Rever diretor, rever CIFUT, rever treinador, rever 'ídolos'.

Está na hora de rever atitudes.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do CONRADO

Réplicas desse post

Foto do perfil de Isabel

Isabel 27.261 posts

@claribel em 31/01/2024 às 12:05

Excelente ideia Conrado. É isso aí. Tem que passar essa ideia para o presidente. Gostei.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leandro Silva

    Está confirmado

    Criado há 0 segundos por Leandro Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 29 segundos por Cr7 invertido

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 55 segundos por Carbone Artilheiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 4 minutos por John Titor

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 4 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico