Alcides Lima
Tai uma coisa que não vou entender nunca.
O mlk tá na base do Corinthians desde os 10 anos de idade, independente da posição. Quando tá com 18 a 20 anos e o time profissional precisa de um jogador de certa posição tem que ir buscar fora?
Pra que serve a base?
Alguma coisa de errado tem
em Bate-Papo da Torcida > Perfil do Igor Coronado: o MEIA que precisamos
Em resposta ao tópico:
É obrigação do Augusto fazer proposta. E tentar ao máximo trazer esse cara. É uma posição que estamos carentes e ele está livre no mercado. Não será barato, mas é obrigação tentar.
