Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.amorim4 Apoiador em 29/01/2024 às 19:26
O Rojas também era.
@diego92 em 29/01/2024 às 21:27
Seria uma aposta, tecnicamente e ótimo, assim como rojas e garro por ex, sempre teve bons números por onde passou, mas sempre em mercados alternativos, nunca jogou num time grande na vida.
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.manzine em 01/02/2024 às 22:29
Concordo plenamente Corinthians precisa urgente de um meia técnico com bom passe e pra armar o time do Corinthians e ainda mais vindo de graça porque buscar jogador pra ficar encostado só recebendo sem jogar igual Luan entre outros Corinthians tá virando motivo de chacota já primeiro um grupo que só fez dívida e envergonhou nosso time com dívidas de empresários de marmita etc.. E roubou nosso Corinthians aí chega um novo presidente e um diretor falando que acabou a brincadeira que ia disputar com Palmeiras e Flamengo aí só conseguiu contratar no setor defensivo que contratou veríssimo e não contratou, entre outros vexames Matheuzinho treinou no CT e não contratou aí Gabigol que tinha conversas avançadas e nada Vamos se mecher Corinthians muitos foram em bora por idade aí cara vai atrás do Pablo 32 anos que ia voltar para o Corinthians e vai Botafogo em 1 dia contrata tem que falar menos e agir mais já apareceram demais vamos devolver o Corinthians ao que era. Menos conversinha e mais trabalho.
@alcides.goncalves.de em 31/01/2024 às 10:49
Tai uma coisa que não vou entender nunca.
O mlk tá na base do Corinthians desde os 10 anos de idade, independente da posição. Quando tá com 18 a 20 anos e o time profissional precisa de um jogador de certa posição tem que ir buscar fora?
Pra que serve a base?
Alguma coisa de errado tem
@deiwide.mendes.ramal em 31/01/2024 às 00:59
Não conheço o jogador, joga em uma liga fraquíssima, isso aí não é parâmetro pra uma possível contratação.
@wladmir.gf em 30/01/2024 às 23:43
Rapaz, que esporte esse cidadão pratica? (rsrsrsrs)
Publicidade
@tiago.lima.silva em 30/01/2024 às 22:08
Os caras pedem pra buscar uns caras que se bobiar eles nunca viu jogando, aí quando vem e não consegue jogar ficam reclamando, o cara não faz nada só sabe erra passe no time dele, e olha que o time é muito bom, até o Hamdallah quando joga na posição dele, faz gol da assistência porque o time é fácil de jogar, o campeonato é fácil de jogar
@alexandre.eduardo.ca em 30/01/2024 às 21:37
Para mim passou dos 28 anos já não serve mais, principalmente se vier de fora, já estão todos estourados, financeiramente estabilizados, resumindo só querem uma equipe para encostar.
@fernandofh em 30/01/2024 às 14:55
Dá a 10 pra ele e vamos pra cima com o Garro fazendo dupla no meio! Bora!
@marcelo.aug1 em 30/01/2024 às 14:47
Ele é bom jogador sim, galera também quer escolher demais. Seria uma boa pra ser reserva ou brigar pela posição com o Garro. Não vai dar pra ter M. Araújo como reserva imediato, é muito abaixo.
Se vê vídeo não presta, se vê números também não presta.