Tiago Alves
E aí, ainda desaprovam?
Kkkkkk
Estou esperando esse Fausto Vera que vocês defendem entrar em campo pelo Corinthians...
Enviariamos um jogador morto e pegariamos dois pra serem titulares...
'Ah, mas o Thiago Maia seria reserva aqui'
Reserva de quem, meus amigos?
Os titulares seriam ele e o Raniele e na atual situação em que estamos, seria uma melhora no nosso meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Maia + Mateus França por Fausto Vera









