Pablo Assis
Eu doaria ele até, pq o dinheiro nunca vai retornar
em Bate-Papo da Torcida > Augusto teve a chance
Em resposta ao tópico:
De se livrar do Maycon e do Fausto.
O Maycon era só deixar ir embora e o Fausto aceitar aquela proposta de 6 milhões de euros, alguém aqui acha que o Fausto vale isso?
Agora fica com esses duas tiriça no meio campo.
