Daniel Andrade
Infelizmente, o Luxemburgo tem uma virtude que Mano não tem, não tem medo de escalar os moleques e por pra jogar quando as outras opções não funciona!
O Ryan nem deveria ter jogado a copinha, tendo em vista que ele já chegou jogar no profissional ano passado, sem contar aquele jogo no Peru, uma pressão absurda meteu gol e teve personalidade, é craque, claro que não, mas tem muito mais vontade do que o Maycon e o fausto vera juntos!
No ataque quando precisou mexer no ataque, o que o Wesley agregaria mais que o Kayke naquele momento do jogo?
Sobre o Arthur Souza já vem mostrando ser o melhor centroavante que subiu da base em anos, esses últimos que subiram eram péssimos,
em Bate-Papo da Torcida > Um pontinho de luz no fim do túnel
Em resposta ao tópico:
Colocar os meninos da base foi um tapa na cara do Mano.
Colocou em um jogo complicadissimo de se jogar, numa baita crise, difícil, mas molecada chegou e quase estampou na camiseta: por que não me colocou antes?
Fiquei esperançoso por esse final. Bota os moleques para jogarem no próximo, bota o Arthur Sousa, deixa o Yuri sair do holofote vai fazer bem para ele.
Vai, Corinthians!







