Paulo Junior
Esse Bidon se entra num jogo pegado desses os caras partem ele em dois, se é que é possível fazer isso, o moleque parece um filé de borboleta de tão magro.
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo para um futuro próximo
Em resposta ao tópico:
Claro que para agora não seria a melhor opção e precisamos contratar porém parece interessante um meio campo composto por Raniele, Breno bidon, Rodrigo garro e kayke