Desprazer Desprazeroso
As figurinhas do Corinthians são repetidas eternamente, nunca muda, só vê esses caras desde a década passada, já deu, bota um fim nessa dinastia, não tem que ter cadeira cativa para sempre.. Tem jogador pedindo passagem, Carlos Miguel..
em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa
Em resposta ao tópico:
Tem que trocar a inhaca amigo, Cássio tá chamando gol, bota uma energia nova, digo o mesmo do Yuri, o mlk Arthur em uma jogada a bola sobrou e gol, energia meu amigo, faz a diferença. Tanto pra Cássio quanto pra Yuri, tanto pra Maycon, tem que trocar a energia pra dar certo
