Alcides Lima
Eu queria entender uma coisa. Como faz um contrato com o mano até final de 2025, sendo que tinha uma eleição a poucos meses e ele não era o favorito pra ser o treinador da atual diretoria? Da uma impressão que a diretoria passada sabendo que ia perder fez de propósito pra f... A que estava pra assumir. Não faz sentido um contrato tão longo.
Os caras pensam no Corinthians? Todos envolvidos da ex diretoria tinham que pagar essa multa da recisão
em Bate-Papo da Torcida > Meio campo para um futuro próximo
Em resposta ao tópico:
Claro que para agora não seria a melhor opção e precisamos contratar porém parece interessante um meio campo composto por Raniele, Breno bidon, Rodrigo garro e kayke