Mario Carpegiani
Se esse cara continuar é o fim da linha amigo.
Ah mais tem uma multa de 20 milhões, por ai você já vê o caráter do pilantra.
Corinthians é muito grande para sustentar sujeitos deste tipo, manda embora e paga o pilantra.
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Arthur prejudicou o Mano
Em citação ao post:
Espero que o Mano não esteja mais no comando do time, todos deviam lotar as redes sociais do clube e do presidente com a #foramanomenezes
