álvaro Rocha
Ué, falaram que o time já estava melhor do que o do ano passado kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse elenco cai pra série B
Em resposta ao tópico:
Do campeonato PAULISTA.
Dificilmente irá pontuar novamente com esse time aí.
Não temos nem 11 inicias, e tem que completar o banco com meninos da base.
Augusto Melo já é o responsável pela quebra do tabu e agora vai protagonizar qual vergonha?
Quem entende de futebol e tá acompanhando sabe, esse time briga forte pelo rebaixamento no PAULISTA!

