Primo Primo
Um mudo não pode ser capitão...vamos passar para Raniele logo logo
em Bate-Papo da Torcida > Cássio é um capitão covarde!
Em resposta ao tópico:
De novo não deu a cara a tapa! Deixar o moleque da base falar é brincadeira em! Que líder você é! Covarde!

