Lucas Paulo
Ninguém é pior que o Duílio, o diabo tem medo do Duílio!
em Bate-Papo da Torcida > O falastrão é pior que o Duillo
Em resposta ao tópico:
Falem o que quiser, o Augusto Melo pode ser bom em marketing ou em contar vantagem, mas o fato é que ele enfraqueceu demais o nosso time. Estamos com o time mais fraco desde 2007. Parabéns aos envolvidos.