Leonardo Novaes
Esse é o Romero
Um dia já tivemos o melhor lado esquerdo do mundo com kleber, Ricardinho e Gil. Hoje temos o pior com Hugo, Maycon e Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é um cemitério de jogadas
Em resposta ao tópico:
Que jogador fraco sem força pra ir pra cima desse lateral Rafinha morto.
Mano é pior que o Luxa.