Luis Antonio Luis
Isso foi dar no meu? O cara foiganhar petrodólares, acha que ele está preocupado?
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos deu no meio do Veríssimo
Em resposta ao tópico:
Na transmissão da Caze TV falou que os dois lados perderam. O Corinthians perdeu um bom jogador e o Veríssimo perdeu a oportunidade de continuar num time grande que deu projeção pra ele quando ele estava encostado no Benfica.
