Wagner Silva
Cadê o Meu Timão pra atualizar o processo de regularização do Garro?
Liga no clube, pergunta se houve retorno, pergunta se alguém da diretoria tentou contato com a federação argentina, pressiona eles também! Se não mandarem a documentação vai ter argentino tomando tapa na orelha.






