Rafa Comenta
Irmão, faz um post falando sobre isso. O Corinthians precisa esclarecer isso. Somos torcedores, e também consumidores.
em Bate-Papo da Torcida > Importante - Leia isso sobre o camarote
Em citação ao post:
É quente.
Estive na Oeste Inferior no jogo contra o Santos com um desses ingressos impressos e o preço é esse mesmo.
