Tiago Paiva
Mas quem em sã consciência quer jogar nesse clube medíocre? Onde jogadores que jogaram lá como Nilton Santos e Garrincha são maiores e mais conhecidos do que o clube. E esse Textor é um bobo alegre.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus França quer o Corinthians (zero novidades)
Em resposta ao tópico:
Acabou de sair no GE que o Matheus quer vir para o Corinthians. Essa informação já vinha sendo muito veiculada nos últimos dias.
Fico pensando... SAF, muito dinheiro, 'intercâmbio' no Lyon, e tudo mais...
Só que cara, esse Textor esta investindo em jogadores que NÃO QUEREM JOGAR NO BOTAFOGO. Eu francamente acho isso um absurdo, não ia querer um jogador que não quer vir, e se vier, é porque o seu ex-clube aceitou a proposta e só visa o dinheiro.
O Luis Henrique deixou claro que não quer ficar no Botafogo, ele quer ir para o Lyon. Agora o Matheuzinho também, e as propostas financeiramente são iguais, mas em condições diferentes.
Fonte:
