Felipe Felipe Felipe
No Brasil está ficando perigoso comentar esses tipos de assunto.
Mas acho que você deve saber que estão fazendo esse barulho aí por conta das eleições de prefeito.
O objetivo não é prender e sim atrapalhar o movimento político deles.
Enquanto for possível disputar dois lados políticos menos mal.
em Off topic > Toc...Toc...Toc...é a PF...
Em resposta ao tópico:
- Corre cambada...pode JAIR jogando tudo no mar...
- Mas papi, como ainda defenderemos o Joao 8:32 (E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará)?
- Calaboca e faz o que eu faço e também o que eu mando!
- Mas papi, não eramos nós que defendíamos que todos devem ser investigados e até conduzidos coercitivamente?
- Anda e obedece e ai fica TUDO JOIA!

