Mario Carpegiani
Só não votei no Cuca porque no Corinthians existe coisas inacreditáveis, ele Cuca, treinou vários times no Brasil, já no Corinthians não pode. Hipocrisia pura.
em Mercado da bola > Novo técnico
Em resposta ao tópico:
Baseado nos últimos resultados da equipe e no passado recente, o que vocês escolheriam?