Canal Vasp
Cara eu sempre defendi o Yuri muito, porém ele não ser ajuda, ele não tá aguentando a pressão e só tá fazendo cagada.
Mas antes um bagre que ser matar do que um bagre que só andar com Fausto vera e Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em resposta ao tópico:
Pode trazer o Haaland, Lukaku ou Lewandowski que não fariam muito diferente do Yuri Aberto. O Duilio destruiu a alma do Corinthians. Os jogadores não possuem identificação com o clube e sua história. Hoje qualquer catado do interior coloca o Timão na roda.
O Yuri Alberto vive uma fase horrível, mas é o único que corre e se doa, mesmo de forma destrambelhada.









