Luis Antonio Luis
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em citação ao post:
Cara eu sempre defendi o Yuri muito, porém ele não ser ajuda, ele não tá aguentando a pressão e só tá fazendo cagada.
Mas antes um bagre que ser matar do que um bagre que só andar com Fausto vera e Maycon.