Aparecido Silva
Não acho ele bagre, ele erra mas muitos atacantes erram, mas se esse time não tiver um bom meia de armação vai ser assim esse ano de novo
em Bate-Papo da Torcida > Um atacante refém de um time sem alma
Em citação ao post:
Cara eu sempre defendi o Yuri muito, porém ele não ser ajuda, ele não tá aguentando a pressão e só tá fazendo cagada.
Mas antes um bagre que ser matar do que um bagre que só andar com Fausto vera e Maycon.
