Ska Cap
A fiel Twitter npc acha que mudando de técnico, por um milagre vai fazer o mosquito, Wesley ou yuri Alberto jogar bola, ou acertar fundamentos básicos como cruzamento e passe
em Bate-Papo da Torcida > Mano urgente
Em resposta ao tópico:
Alô presidente o problema do Corinthians não é técnico, é jogadores, o time é fraco, precisa de contratar, pode por j guardiola que não vai mudar nada, traz dois atacantes pra serem titulares, mais um meia ofensivo com Pedro raul de centroavante, muda o time, enfim Augusto melo mesmo o mano não sendo unanimidade, ele não vai fazer milagre com esse timeco, seja homem e traga jogadores a nível Corinthians e pra já