Carlos Sccp
Só de tirar o Yuri Alberto do time já considero umg rande reforço!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul não irá resolver os nossos problemas
Em resposta ao tópico:
Resolveria se ele fosse um centroavante matador e o nosso atual time estivesse amassando todos os adversários, nossos meias e pontas criando diversas situações de gol e nosso Centroavante perdendo vários gols cara a cara por jogo, o que não está acontecendo.
Não vou eximir o Yuri da culpa, mas claramente não é o caso do Corinthians
Yuri Alberto recebe 1 oportunidade por jogo (isso sendo bem positivo, pois no jogo contra o Ituano ele teve uma chance clara, coisa que não aconteceu contra o Bernô por exemplo.
Nosso time raramente cria chances de gols clara para os centroavantes, aí pode colocar até o Haaland que passa fome!
Tem que melhorar o setor de criação e armação de jogadas urgentemente