André Silva
Vejo vários criticando o mano porém...
São 3 jogos em 2024
Estamos com menos de 1 mês de trabalho.
A diretoria fazendo várias lambanças e não temos um time.
Chegou 'reforços' ontem pra ele poder ter um banco completo(mlks da copinha)
Como pode pedir a demissão do mano se ele não teve tempo nem condições para montar e treinar a equipe?
Não temos meia!
Roubaram as habilidades do Yuri igual no Space Jam.
Romero é o nosso melhor atacante
Não temos pontas
Mathias Defederico paraguaio e argentino Fauso são 2 a menos em campo.
E a culpa é do mano?

