Lucas Santos
2 ex jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Pode falar o que for, mas se dispensou o Renato Augusto que era ídolo pra apostar no Matias Joras foi o maior tiro no pé. Ah mas o RA não joga um tempo inteiro e o Defederico 2.0 joga? #$!@% não dá com esse cara no elenco. Ele e o cabeça de playmobil do Fausto são dois a menos

