Gabriel Alves
Vi muito post ano passado pedindo renovação desse lixo. Agora aguentem ai.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
Por que esse bagre teve contrato renovado? Que cara ridículo slk, nem parece aquele Maycon de 2017 que jogava mt.
