Ton Valério
Engraçado e não avaliar que o cara tem um elenco pior que o do ano passado.
O Mano é um baita treinador. Já se provou aqui no Corinthians diversas vezes.
Agora continuar defendendo essa diretoria é muito pra mim.
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o Mano e isentar a diretoria
Em citação ao post:
Ainda tem quem passe pano para o Mano kkkkkkkk
Torcedores desse fórum chegam a ser engraçados.