Diego Elepar
Não disse que foi melhor, disse que piorou e se o problema fosse ele, o time teria virado o jogo apos a saída
em Bate-Papo da Torcida > Tudo Culpa do Rojas
Em citação ao post:
Se esse bagre que habla foi o melhor do time, então é melhor pedir pra encerrar as atividades do clube.
É cada mama gringo...