Luis Antonio Luis
Não foi ele que perdeu a bola e saiu o gol, pau na rabiola dele
em Bate-Papo da Torcida > Tudo Culpa do Rojas
Em resposta ao tópico:
Não perceberam, que o tima esta horrível? Sem tática, um time que não sabe jogar com a bola no pé? E a culpa sempre e do mesmo, quando Rojas saiu ficou nitido a grande piora no time, posso estar enganado mais quero ver ele e o Garro Juntos! Acredito qur va nudar demais o time, não consigo culpar nenhum dos jogadores hoje e sim o elenco fraquissimo que temos, saiu e não foi reposto a altura
